@martanferreira foi a grande vencedora da categoria Fujifilm Melhor Instagramer nos Insties Gerador 2019.

O Fujifilm Melhor Instagramer é distinguido pelos trabalhos presentes no seu perfil, quer sejam fotos ou artes. Todos os instagramers que marcaram pelo menos um trabalho (foto ou arte) ficaram automaticamente candidatos ao prémio Fujifilm Melhor Instagramer. Este é um prémio que diz respeito ao perfil e não a um trabalho em específico.

Conhece aqui o trabalho da @martanferreira e dos outros nomeados:

@martanferreira

É designer de comunicação. Procura inspiração no cinema, na fotografia, na pintura, na literatura, na arquitetura, em viagens… segundo a própria, não existem limites para uma busca que se quer incessante. Considera o Instagram como uma outra fonte de inspiração e também como uma plataforma de encontro para pessoas com a mesma paixão: a fotografia.

@alexcoelholima

É arquiteto e tem como passatempos a fotografia e a leitura. O trabalho de outras pessoas é, para si, uma grande fonte de inspiração e confessa ter mais facilidade em sentir-se inspirado quando não tem problemas. Foi o Instagram que fez com que descobrisse, quase com 50 anos, a paixão pela fotografia, tendo travado conhecimento com muita gente talentosa desde que utiliza a plataforma.

@fabiomansos

É designer gráfico e ilustrador, sendo estudante de último ano na licenciatura em Design Gráfico e Multimédia. É um apaixonado por artes visuais desde criança. Considera que a cor tem por si só uma linguagem superior e é a partir desta ideia que tenciona “recolher” cores que o rodeiam. Vê o Instagram como uma janela de oportunidades e aventuras constantes.

@filipepinhas

É fotógrafo freelancer e adora ouvir musica e ver séries. Encontra inspiração nas pessoas e nas paisagens do dia-a-dia, procurando naquilo que o rodeia um detalhe que possa transpor e realçar nas fotos. O Instagram é, para si, um diário fotográfico, de acesso rápido e intuitivo.

@lceusebio

É designer de produto numa empresa de mobiliário. Como hobbies, fotografia é claramente aquele que bate mais forte. A Natureza está muito presente no seu trabalho, diz ficar deliciado com a sua perfeição. A figura Humana e a Arquitectura são também elementos de referência. Vê no Instagram uma ferramenta para a divulgação do seu trabalho e para troca de experiências/conhecimento.