É já hoje, 24 de abril às 20h, que o Gerador faz a moderação de uma conversa com o escritor Gonçalo M. Tavares, parte do ciclo de programação BoCA online. Esta será a primeira de mais conversas do programa da BoCA online moderadas por jornalistas do Gerador. As próximas datas e convidados serão anunciados em breve.

A partir do canal de youtube da BoCA, em direto, vamos refletir sobre a atual conjuntura da pandemia, relacionando o contexto de isolamento social que vivemos com a de autor e criador. Uma conversa sobre a necessária adaptação das práticas artísticas contemporâneas aos desafios que este momento impõe, onde certamente não ficarão de fora perspectivas para o futuro.

Gonçalo M. Tavares nasceu em 1970 e publica, desde 2001, livros em diferentes géneros literários, estando traduzido em mais de 50 países e tendo já recebido vários prémios em Portugal e internacionalmente. Colaborou com a BoCA em 2018, ano em que dirigiu um workshop na BoCA Summer School e em 2019 quando criou a performance Os Animais e o Dinheiro, em parceria com Os Especialistas.

Sabe mais sobre a programação semanal online da BoCA aqui.

Fotografia d’Os Espacialistas

goncalo-tavares-gerador