O festival de cinema internacional IndieLisboa está de regresso já de 25 de agosto a 5 de setembro.

Nesta edição, à semelhança do ano passado, os Sócios Gerador têm acesso a 20% de desconto na bilheteira do festival, na compra de bilhetes para as sessões de cinema nas salas principais: Cinema São Jorge, Culturgest e Cinema Ideal. Em vez de 4,50 eur por sessão, pagam apenas 3,50 eur.
Para usufruir do desconto basta apresentares o teu Cartão Sócio Gerador na bilheteira, no ato da compra.

E as boas notícias não ficam por aqui: nos próximos dias vamos também lançar passatempos exclusivos para Sócios Gerador, onde poderás ganhar bilhetes gratuitos para sessões de cinema. Fica atento :-)

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso a experiências e descontos na cultura portuguesa e à assinatura anual da Revista Gerador. Se ainda não tens o teu, descobre todas as vantagens e compra o cartão aqui.

A edição de 2020 do IndieLisboa apresenta um programa composto por cerca de 240 filmes, com destaques nacionais como a apresentação do documentário Fojos, de Anabela Moreira e João Canijo e quatro documentários de Carlos Vaz Marques e Graça Castanheira sobre escritores distinguidos com o prémio José Saramago. Descobre mais sobre os destaques nacionais e internacionais do programa aqui.

O Gerador é parceiro do IndieLisboa.

Créditos – ilustração de Priscilla Ballarin

indie-lisboa-gerador