De 3 a 26 de setembro podes juntar Café + Cultura num conjunto de iniciativas que a Go Chill está a planear para o Moinho do Penedo em Monsanto, onde a cultura, a arte e a diversão estarão na ordem do dia. Descobre aqui a programação completa para estes dias:

03/09 às 19h | Costumização de Tote Bags com Vai dar Pitanga

Aprende a personalizar Tote Bags com Vai dar Pitanga, uma artista portuguesa que procura alternativas para exprimir os seus sentimentos, através da forma e da cor. Participa regularmente em festivais de Street-Art, Paint- Jams, exposições individuais e coletivas e outros eventos criativos.

12/09 às 15h | Sessão de Contos com Eva Barros

Assiste à sessão de contos com a atriz Eva Barros, uma verdadeira contadora de histórias, bruxa, princesa e muitos outros personagens. Desde 2009 que a sua formação passeia por caminhos na área do teatro, narração oral, dobragens, escrita criativa e muitas outras formações.

*Adiado para dia 1/10 às 19h* | DJ por um dia

Anima o fim de tarde em Monsanto e escolhe as músicas que vão passar na playlist que estamos a preparar para este dia. A Playlist GoChill, que irá contar com as escolhas de todos, vai-nos dar o melhor da música portuguesa, adiciona os teus temas preferidos aqui.

26/09 às 15h | Passeio Fotográfico com Estelle Valente

Participa no passeio fotográfico com Estelle Valente e descobre as melhores dicas da fotógrafa, para esta iniciativa é necessário trazeres máquina fotográfica. Estelle trabalha com o Teatro Municipal São Luiz desde 2015, onde fotografa ensaios, espetáculos e campanha de comunicação e, em 2019, começou a trabalhar com a revista GQ onde faz retratos de personalidades ligadas a cultura.

As inscrições são limitadas a 15 pessoas por atividade por isso não fiques à espera! Basta enviares um mail para geral@gerador.eu com o assunto “Inscrição GoChill” e indicares o dia da iniciativa em que queres participar, nome, número de participantes envolvidos e o teu contacto telefónico.

O Gerador está a dar uma mãozinha à Go Chill nestas iniciativas