De 24 a 27 de setembro, a quinta edição do festival vai fazer-se ouvir em diversas zonas da cidade e através de várias iniciativas.

A programação inclui instalações e performances sonoras, workshops e oficinas de educação auditiva, debates e passeios, em espaços como a Galeria Monumental, Museu da Cidade, Mãe D’Água, Estufa Fria, Mercado de Santa Clara, Panteão Nacional e muitos outros. Haverá também eventos online. Consulta toda a programação aqui.

Todos os eventos têm entrada gratuita, mas a lotação é limitada. Se já sabes em que queres participar, deves registar-te através do email lisboasoa@gmail.com 

O festival começa na quinta-feira, mas já a partir de amanhã, 22 de setembro, vais poder pedalar pelas ruas da cidade, enquanto fazes som e música ao vivo. As “Environmental Bikes“, desenvolvidas pelo Bicrophonic Research Institute, terão estreia mundial em Lisboa e estarão disponíveis no Campo Mártires da Pátria, até ao próximo dia 27, de segunda a sexta, das 14h às 18h, e ao fim de semana, entre as 11h e as 18h.

Sabe mais sobre esta edição do Festival Lisboa Soa aqui.

Local: Lisboa

Horário: Consulta a programação aqui.
Preço: Gratuito

O Gerador é parceiro do Festival Lisboa Soa

Fotografia via Pexels
Festival Lisboa Soa arranca esta quinta-feira