@joao.galamba foi o grande vencedor da categoria Worten Melhor Mural nos Insties Gerador 2019.

A categoria Worten Melhor Mural premiou o melhor conceito para a apresentação global das fotos ou artes de cada instagramer. Todos os instagramers que marcaram pelo menos um trabalho (foto ou arte) ficaram automaticamente candidatos ao prémio Melhor Mural. Este é um prémio que diz respeito ao perfil e não a um trabalho em específico.

Conhece aqui o trabalho do @joao.galamba e dos outros nomeados:

@joao.galamba

Trabalha em direito e está a fazer um mestrado em Direito e Gestão. São as pessoas, as singularidades dos seus rostos, expressões, vidas e cultura, que o fazem querer pegar na máquina e eternizar o momento. A maioria dos seus retratos fotográficos acontecem após uma conversa. Viveu em Timor-Leste durante 5 anos, tendo regressado recentemente a Portugal, altura em que começou a utilizar o Instagram, que agora considera um espaço com muito potencial para fotógrafos e artistas de outras áreas.

@anamarques210376

Tem formação superior na área da saúde e de momento coordena um projeto de medicina do trabalho em Luanda, Angola. Adora fotografia e retira inspiração de uma infinidade de momentos: o sorriso da filha, uma música, uma boa história, um amanhecer, um céu estrelado. O Instagram é outra fonte de inspiração e um espaço onde expressa a sua criatividade e dá a conhecer a forma como interpreta o mundo, ao mesmo tempo que conhece pessoas fantásticas e cheias de talento.

@eyes.of.rita

É designer de comunicação e fotógrafa nas horas vagas. Inspira-se no cinema, arquitetura, música, literatura, pessoas, conversas e viagens. O Instagram começou por ser um diário fotográfico, onde podia mostrar os seus registos de forma descomprometida. Atualmente, encara a plataforma como uma comunidade surpreendente para expor o seu trabalho mas também para travar conhecimento com pessoas incríveis de todo o mundo que se unem pela mesma paixão: a fotografia.

@margaridareispereira

É arquiteta. Adora cinema, arte e, claro, fotografia. Vai beber inspiração a paisagens e pessoas do seu quotidiano mas também a lugares novos para onde viaja, a obras de outros artistas que estimulam o seu processo criativo e a ideias do seu imaginário. O Instagram permite-lhe partilhar o seu gosto e experimentação em torno da fotografia, dando-lhe acesso ao trabalho de outras pessoas que a inspiram dia após dia.

@o_pinheirojose

É designer gráfico, gosta de ouvir música, ir a concertos, ler, passear, viajar e estar com os amigos. Esforça-se para embarcar numa busca diária pela descoberta de coisas novas, procurando inspiração numa frase de um livro, na letra de uma música ou num simples momento em que se foca num objeto. Considera o Instagram um lugar ótimo para levar o seu trabalho aos quatro cantos do mundo com feedback quase instantâneo, para além de o permitir conhecer pessoas incrivelmente inspiradoras.