Se és morador do concelho de Oeiras muito provavelmente já te cruzaste com algum destes cartazes dedicados ao festival online Oeiras Ignição Gerador que, de 18 a 20 de junho, junta mais de 40 autores para pensar o futuro da cultura e criatividade em Portugal.

Mas não só: a boa notícia é que se vives em Oeiras pagas apenas 9 eur pelo Passe 3 dias deste festival porque tens acesso a um desconto de 70%.

Vais ver e ouvir nomes como Alexandre Farto (Vhils), Sara Barros LeitãoSalvador SobralAna Matos Fernandes (Capicua), Rui HortaSelma UamusseChef KikoMargarida Pinto CorreiaBenjamim ou Clara Não num conjunto de conversas, concertos, masterclasses, apresentações, performances e muitas outras surpresas espalhadas pelos oito espaços do festival. Descobre o programa completo aqui e espreita o recinto deste festival online aqui.

Se fores Sócio Gerador tens também acesso a um desconto equivalente ao dos moradores do concelho de Oeiras: 70% na compra do Passe 3 dias sem uma data limite. Se ainda não és Sócio Gerador podes tratar disso aqui.

O Oeiras Ignição Gerador é uma ideia do Gerador com o alto patrocínio do município de Oeiras.