Quem nunca perdeu o momento do seu artista preferido por chegar atrasado ao festival ou por ter de ir comer qualquer coisinha para depois correr para outro palco? No festival Oeiras Ignição Gerador não tens de te preocupar já que todos os conteúdos quer sejam conversas, concertos ou apresentações, vão estar disponíveis durante 24h para os detentores de Passe de 3 dias.

A partir de dia 1 de julho e até 31 de agosto poderás também ver e rever todos os vídeos do festival até te fartares. Este arquivo estará apenas disponível para quem comprou o Passe 3 dias.

De 18 a 20 de junho, Alexandre Farto (Vhils), Sara Barros Leitão, Salvador Sobral, Ana Matos Fernandes (Capicua), Rui Horta, Selma Uamusse, Chef Kiko, Margarida Pinto Correia, Benjamim, Clara Não e mais de 40 autores, pensadores e decisores participam no festival que nos quer pôr a todos a pensar o futuro da cultura.

O programa está recheado de conversas, concertos, masterclasses, apresentações, performances e muitas outras surpresas espalhadas pelos oito espaços do festival. Já podes ter um cheirinho do que se vai viver no recinto do festival, ao longo dos três dias, aqui.

Se fores Sócio Gerador ou morador do concelho de Oeiras a entrada para os três dias do festival custa apenas 9 eur, já que podes aceder a um desconto de 70% na compra do Passe 3 dias sem uma data limite. Compra aqui o teu bilhete. Se ainda não és Sócio Gerador mas gostavas de aproveitar o desconto, podes tratar disso aqui.