No dia 13 de novembro às 21h00, o Palco Online Gerador recebe a estreia inédita do espetáculo PAISAGEM EFÉMERA – natural e rural | 1º Ato, do Teatro da Didascália, com direção artística de Bruno Martins.

Filmado com recurso a imagens 360º, este é inspirado no território de Joane, em Vila Nova de Famalicão, e convida os espetadores a viajar pela paisagem da vila, onde serão confrontados com diferentes intervenções performativas. Este primeiro ato será dedicado à paisagem natural e exterior, mas também à paisagem interior, às memórias, aos segredos guardados entre paredes, aos lugares sagrados e profanos.

O espetáculo, que estava previsto decorrer fisicamente num formato itinerante, entre 23 e 25 de outubro em Joane, foi cancelado na sequência de restrições impostas pela pandemia Covid-19. Rapidamente, o Teatro da Didascália pôs mãos à obra para, numa parceria com o Gerador, trazer para o online uma experiência única e reinventada.

O Palco Online Gerador recebe entre os dias 13 e 15 de novembro este espetáculo e os bilhetes já estão à venda na nossa loja online, por apenas 3 eur ou, se fores Sócio Gerador, por 2 eur.

Ao comprares o bilhete podes assistir à estreia, logo no dia 13 de novembro às 21h, ou até dia 15 de novembro, à hora que quiseres e as vezes que quiseres.

No dia 15 de novembro às 14h, podes ainda participar numa conversa que junta os artistas Bruno Martins, Rui Souza, Margarida Gonçalves e António Júlio que estarão disponíveis para um encontro com o público que já assistiu ou que ainda vá assistir à transmissão do Paisagem Efémera (natural e rural) – 1º ato.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador com performances, conversas, música, cinema, entrevistas em vídeo ou mesmo jogos. Descobre aqui o nosso plano semanal e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.