Estamos a oferecer 2 bilhetes duplos aos Sócios Gerador para o concerto de Gobi Bear no próximo dia 22 de dezembro, domingo, no Hardclub. O concerto começa pelas 21h30 e juntam-se ao cartaz André Júlio Turquesa, Ana one man band, emmy Curl e ainda Helena Silva que ficará encarregue por fazer a primeira parte do espetáculo.

Os acordes de Gobi Bear soltam-se por caminhos simples ou volteando por labirintos de distorções e, a guiá-los, segue uma voz meiga. Nascido há 26 anos em Guimarães como Diogo Alves Pinto, Gobi Bear é um alter-ego, mais do que uma banda de um homem só. Já estava no fim da adolescência quando sozinho, começou a dominar a guitarra. Pouco tempo depois, com um punhado de músicas na mão, estava debaixo de todos os radares de quem se interessa pela nova música portuguesa.

Se és Sócio Gerador e queres ficar com um destes bilhetes envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome, número de Cartão de Sócio e que vens atrás de um dos bilhetes duplos. Os primeiros dois Sócios Gerador a enviarem mail ficam com eles.

Se ainda não és Sócio Gerador descobre o que andas a perder aqui. Com o cartão tens acesso, durante 1 ano, à assinatura da Revista Gerador, a um conjunto de experiências e descontos fixos junto de várias entidades e, ainda, acesso a passatempos exclusivos que vão surgindo ao longo do ano.

passatempo-socio-gerador-gobi-bear-concerto