Está prestes a inaugurar no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia a exposição Festa. Fúria. Femina. – Obras da Coleção FLAD. Com curadoria de António Pinto Ribeiro e Sandra Vieira Jürgens, as mais de 200 obras presentes nesta exposição são sobretudo de artistas portugueses, entre os quais Álvaro Lapa, António Poppe, Helena Almeida, Júlio Pomar e Paula Rego. Esta exposição assinala os 35 anos da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

Com o Cartão Sócio Gerador tens a oportunidade de ganhar um dos dois convites duplos que temos para oferecer. Mas tens que ser rápido ;-)

Se és Sócio Gerador e queres ficar com um destes convites, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome, número de Cartão de Sócio e o dia em que queres ir à exposição. Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

Horário:
de quarta a segunda-feira
11h00 → 19h00
23 setembro 2020 → 25 janeiro 2021

Localização:
Central Tejo MAAT
Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia

Fica atento, em breve revelaremos mais passatempos exclusivos para Sócios Gerador, onde podes conseguir mais algum convite para a exposição Festa. Fúria. Femina. – Obras da Coleção FLAD.

Créditos da fotografia © João Neves FLAD
“Rainho Pai”, de Luísa Correia Pereira

passatempo_socio_gerador_exposicao_FLAD_no_MAAT