Se és Sócio Gerador podes ganhar um dos 5 convites duplos para a estreia do musical IKOQWE no dia 7 de fevereiro. O espetáculo está inserido no "Alojamento Artístico Local", um projeto que acontece de 4 a 29 de fevereiro na Casa Independente. A entrada às sextas e sábados é 7€ mas se fores rápido o suficiente a concorrer a este passatempo podes ir à pala.

Pedro Coquenão, que tem desenvolvido trabalho na área da música, rádio, dança, artes visuais e plásticas sob o nome Batida, vai pela primeira vez expor cada uma delas num só espaço e durante um mês. O artista pretende proporcionar a experiência de viver num “Alojamento Artístico Local”, apreciar a exposição “Neon Colonialismo”, com peças próprias e outras escolhidas pelo artista do magnífico espólio do Museu de Lisboa (uma delas será a única réplica existente do Padrão dos Descobrimentos), ouvir ou sintonizar 88.4FM para escutar a emissão da “Rádio Normal”, e assistir de perto ao desenvolvimento e apresentação do Musical “IKOQWE”, com a participação do activista Luaty Beirão.

Se queres ficar com um destes bilhetes e já és Sócio Gerador envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome e número de Cartão de Sócio. Os primeiros cinco a enviarem mail ficam com eles. Se ainda não és Sócio Gerador descobre o que andas a perder aqui. Com o cartão tens acesso, durante 1 ano, à assinatura da Revista Gerador, a um conjunto de experiências e descontos fixos junto de várias entidades e, ainda, acesso a passatempos exclusivos que vão surgindo ao longo do ano.