Entre 9 e 30 de novembro a cidade lisboeta será palco de estreias absolutas, a 18.º edição do Temps d’Images (Tdi) regressa com espetáculos de dança, teatro, performance e documentário. Para Sócios Gerador estamos a oferecer um convite duplo para a performance “Cicerone” que decorre nos jardins de Belém entre os dias 14 e 15 de novembro em dois horários, 15h e 17h.

Esta visita guiada-performática da autoria de Tiago Cadete, tem como ponto de partida o Padrão dos Descobrimentos e desafia-te a um novo olhar sobre as ruínas e espaços vazios assim como a uma reflexão sobre a exposição Mundo Português (1940).

Tiago Cadete é encenador, o seu trabalho situa-se na fronteira entre as artes performativas e visuais. Até hoje o seu trabalho tem sido apresentado em diversos países e já colaborou com coreógrafo e encenadores conceituados. Além disso criou espetáculos como Highlight (2011) e Entrevistas (2018). Entre 2009 e 2014, em conjunto com Raquel André, apresentou No Digital, Last e Turbo_Lento, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação GDA e da DGARTES/Governo de Portugal.

Se és Sócio Gerador e queres garantir o teu lugar nesta visita guiada-performática, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome, número de Cartão de Sócio e se preferes ir dia 14 ou 15 de novembro. Os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador mais rápidos a responder a este passatempo. Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

Em breve divulgaremos mais passatempos exclusivos para Sócios Gerador, onde sorteamos convites duplos para outros pontos da programação do  Festival Temps D´Images.

O Gerador é parceiro do Festival Temps D´Images. O Temps d’Images é uma produção DuplaCena/Horta Seca financiado pela Direção-Geral das Artes e a Câmara Municipal de Lisboa.

passatempo_socios_gerador_lugares_visitia_guiada_belem_tiago_cadete