A TRANSBORDA – Mostra Internacional de Artes Performativas vai pisar, pela primeira vez, o chão de Almada, de 18 a 27 de junho.

E para os Sócios Gerador há 3 convites duplos para o espetáculo “O QUE NÃO ACONTECE”, de Sofia Dias e Vítor Roriz, no dia 18 de junho, em Almada.

Em “O QUE NÃO ACONTECE” a dupla coloca os gestos e as palavras em fricção, possibilitando novos sentidos à linguagem falada e à linguagem do corpo. Neste espetáculo explora-se a relação do gesto com o texto dito e cantado, o modo como os objetos informam o movimento, a escrita como ato performativo ou ação coregráfica. 

TRANSBORDA – Mostra Internacional de Artes Performativas de Almada surge com o objetivo de iniciar na cidade de Almada a criação de ponta contemporânea, a partilha artística e a difusão de obras performativas movidas pelo desejo de experimentar e exceder fronteiras. 

Na edição de 2021, a TRANSBORDA reúne em Almada um ecossistema de artistas provenientes do Brasil, Portugal e França que trazem práticas urgentes e inovadas em dança e noutras artes performativas.

No total são oito criadores para apresentar cinco obras. São eles João Fiadeiro e Carolina Campos (Portugal/Brasil), Sofia Dias e Vítor Roriz (Portugal), Eduardo Fukushima (Brasil), Michelle Moura (Brasil/Alemanha) e Jonas & Lander (Portugal).

Conhece aqui o calendário completo.

Se és Sócio Gerador e queres agarrar um destes convites duplos só tens de:
1) Enviar-nos um mail para o 
geral@gerador.eu com o teu nome e número de Cartão de Sócio. 
2) Ser rápido a fazê-lo. Os dois bilhetes serão atribuídos aos dois Sócios Gerador que responderem primeiro a este passatempo

Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.