Os Sócios Gerador podem aproveitar, ao longo de todo o ano, um conjunto de vantagens e experiências no Centro Cultural de Belém (CCB), que incluem 50% de desconto em todas as exposições na Garagem Sul e 25% de desconto no valor de venda ao público do cartão CCB. Agora, estamos também a sortear dois convites duplos para o espetáculo Amália – A voz maior do que o fado, dia 26 de novembro 2020 às 19h no Grande Auditório.

O CCB convidou o encenador João Botelho para organizar as luzes e as sombras deste espetáculo que conta com Ana Quintans, Camané, Carlos Manuel Proença, Gaspar Varela, José Manuel Neto, Luz Casal, Mário Laginha, Paulo Paz, Quarteto de Cordas (Ana Pereira, Joana Cipriano, Nuno Abreu e Tomás Soares) e Ricardo Ribeiro.

Se és Sócio Gerador e quiseres garantir o teu lugar neste espetáculo, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome e número de Cartão de Sócio. Os dois convites duplos serão atribuídos aos Sócios Gerador mais rápidos a responder a este passatempo. Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

Fica atento porque em breve vamos abrir vagas para uma visita guiada exclusiva para Sócios Gerador, que promete percorrer os recantos especiais do CCB, a sua história e paisagem.

O Gerador é parceiro do Centro Cultural de Belém
Fotografia © Hugo Santos Silva