O festival Internacional de Cinema IndieLisboa está de regresso, entre 25 de agosto e 5 de setembro. A programação é vasta e o difícil é mesmo escolher a que sessões assistir.

Se és Sócio Gerador tens acesso a descontos na bilheteira e ainda a passatempos exclusivos. Hoje, 25 de agosto, estamos a sortear 6 convites duplos para duas sessões do festival.

O Fim do Mundo do realizador luso-suíço Basil da Cunha.
Uma história de regressos mas também de fins, um retrato de uma juventude e de um espaço social. A personagem principal é uma adolescente que está de volta ao bairro após anos num centro de detenção juvenil. Estamos a sortear dois convites duplos para a sessão deste sábado, dia 29 de agosto às 18h30, no Cinema São Jorge.

A Metamorfose dos Pássaros, a primeira longa metragem de Catarina Vasconcelos, premiada no Festival de Berlim.
A histórias centra-se justamente na família da realizadora e na figura de Beatriz, a sua avó que casou com um oficial da marinha aos 21 anos. Temos quatro convites duplos para a sessão de terça-feira, dia 1 de setembro às 21h45, também no Cinema São Jorge.

Se és Sócio Gerador e queres ficar com um destes convites duplos, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome, número de Cartão de Sócio e a sessão a que queres assistir. Os primeiros Sócios Gerador a enviar email, ficam com os bilhetes, que podem levantar até 30 minutos antes da sessão, na bilheteira do Cinema São Jorge.

Se ainda não és Sócio Gerador e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

O Gerador é parceiro do IndieLisboa.

Créditos – Imagem do filme A Metamorfose dos Pássaros, Catarina Vasconcelos, 2020

convites_duplos_indie_lisboa