Hoje mostramos-te as iniciativas culturais gratuitas que preparámos para a tua próxima semana. Entre os dias 21 e 23 de dezembro vais poder ouvir as recomendações musicais de Tiago Plutão, rever o concerto de Luís Severo no festival Oeiras Ignição Gerador e assistir a uma conversa sobre as estratégias de programação que as estruturas artísticas encontraram durante o período de pandemia, com Bruno Martins, Mariana Duarte Silva e Sandra Faria.

Descobre a programação completa aqui em baixo.

Segunda-feira, 21 de dezembro às 15h00 | Mescla da semana com Tiago Plutão

No dia 21 de dezembro, segunda-feira, vais descobrir as 10 músicas nacionais preferidas de Tiago Plutão, que lançou recentemente o single de estreia Homem da Montanha do disco Relativizar, que vai sair no primeiro trimestre do próximo ano.

Terça-feira, 22 de dezembro às 15h00 | Oeiras Ignição Gerador com Luís Severo

No dia 22 de dezembro, pelas 15h00, vais poder rever o concerto de Luís Severo no festival Oeiras Ignição Gerador, onde atuou com a sua banda, composta por Diogo Rodrigues, Bernardo Álvares e Catarina Branco.

Quarta-feira, 23 de dezembro às 19h00 | Conversas Centrais: A Cultura é Segura: As estratégias de programação em período de pandemia

Nas Conversas Centrais, temos quinzenalmente três convidados, num debate sobre os mais variados temas da cultura. No dia 23 de dezembro vamos falar das estratégias de programação que as estruturas artísticas encontraram durante o período de pandemia, com Bruno Martins, Mariana Duarte Silva e Sandra Faria.

Subscreve o nosso canal de youtube aqui e descobre todas as iniciativas que já passaram pelo site Gerador aqui.