fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Sócios Gerador com descontos nas iniciativas da Pé de Xumbo, organizadora do Andanças

Os Sócios Gerador têm acesso a 20% de desconto na compra de bilhetes para os festivais organizados pela Pé de Xumbo, o Entrudanças, Andanças e Desdobra-te, bem como acesso aos bailes e formações dinamizadas no Espaço Celeiros, em Évora.

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

A Pé de Xumbo é uma associação para a promoção da música e da dança, sediada em Évora, dedicada a dar a conhecer novas formas artísticas baseadas na prática do baile e de danças europeias e a promover o repertório coreográfico tradicional português. Adicionalmente, através dos seus festivais, como o Andanças, propõe ainda novas produções artísticas, integrando a prática do baile em novos espaços culturais e cruzando as danças tradicionais com outras artes.

Os Sócios Gerador têm acesso a 20% de desconto na compra de bilhetes para os festivais organizados pela Pé de Xumbo, o Entrudanças, Andanças e Desdobra-te, bem como acesso aos bailes e formações dinamizadas no Espaço Celeiros, em Évora. Para usufruires deste desconto tens de comprar os bilhetes na bilheteira e apresentar o teu Cartão Sócio Gerador.

O Cartão Sócio Gerador dá acesso à assinatura da Revista Gerador e a experiências e descontos na cultura, desde 35 eur por ano. Sabe mais aqui e compra o teu cartão, aqui:

Publicidade

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

13 Outubro 2025

Estamos a oferecer convites duplos para a sessão de abertura do Doclisboa, com o filme “With Hasan in Gaza”

15 Abril 2025

IndieLisboa no Cinema São Jorge: há convites duplos para Sócios e subscritores mensais

16 Janeiro 2025

Estamos a oferecer bilhetes duplos para a peça de teatro “Constantino, Guardador de Sonhos”

10 Julho 2024

Agarra passes duplos para o festival Bons Sons

5 Julho 2024

Passatempo. Dia 10 de julho vamos oferecer 2 passes duplos para o festival Bons Sons

11 Abril 2024

Aproveita 20% de desconto na peça Diário de uma República, no Teatro S. Luiz

18 Dezembro 2023

Passatempo Sócio Gerador: temos passes duplos para o Festival Emergente

4 Outubro 2023

Passatempo Sócio Gerador: agarra convites duplos para A Hawk as Big as a Horse, no Queer Porto

24 Setembro 2023

Passatempo Sócio Gerador: agarra convites para o filme Peixe Abissal, no Queer Lisboa

18 Setembro 2023

Passatempo Sócio Gerador: agarra bilhetes para o festival MIL Lisboa

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

29 DE SETEMBRO

A Idade da incerteza: ser jovem é cada vez mais lidar com instabilidade futura

Ser jovem hoje é substancialmente diferente do que era há algumas décadas. O conceito de juventude não é estanque e está ligado à própria dinâmica social e cultural envolvente. Aspetos como a demografia, a geografia, a educação e o contexto familiar influenciam a vida atual e futura. Esta última tem vindo a ser cada vez mais condicionada pela crise da habitação e precariedade laboral, agravando as desigualdades, o que preocupa os especialistas.

02 JUNHO 2025

15 anos de casamento igualitário

Em 2010, em Portugal, o casamento perdeu a conotação heteronormativa. A Assembleia da República votou positivamente a proposta de lei que reconheceu as uniões LGBTQI+ como legítimas. O casamento entre pessoas do mesmo género tornou-se legal. A legitimidade trazida pela união civil contribuiu para desmistificar preconceitos e combater a homofobia. Para muitos casais, ainda é uma afirmação política necessária. A luta não está concluída, dizem, já que a discriminação ainda não desapareceu.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0