No dia 21 de novembro, pelas 18h00, o pianista e autor de banda desenhada Filipe Melo vem até ao Lumiar para ser entrevistado ao vivo no Trampolim Gerador. Em setembro deste ano lançou o seu sétimo livro, Balada para Sophie, em colaboração com Juan Cavia.

Dando continuidade à parceria iniciada em 2009 com o lançamento do primeiro título da trilogia Dog Mendonça e Pizzaboy (Tinta-da-China, Dark Horse Comics), Balada para Sophie continua um caminho por paisagens narrativas mais profundas e complexas representando até à data, a mais ambiciosa, íntima e comovente aventura da multipremiada dupla de autores.

Podes consultar todas as iniciativas que vamos ter nos próximos saltos deste Trampolim Gerador aqui. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição. Manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.

Se chover o Trampolim Gerador acontecerá no Largo das Conchas mas dentro do portas. Nesse caso, a lotação será de 30 lugares sentados pelo que voltaremos ao contato com todos os inscritos, por ordem de chegada da inscrição, para validar o seu lugar.