O ator José Leite vem até ao Lumiar no dia 13 de novembro, pelas 19h00, para recitar textos que admira no nosso Sofá dos Poemas do Trampolim Gerador. Licenciado em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema, frequentou o curso de interpretação no Balleteatro Contemporâneo do Porto.

Em Teatro trabalhou com André Murraças, Bruno Bravo, Isabel Barros, João Mota, Maria Duarte, Maria João Luís e Ricardo Neves-Neves. Em Cinema e Televisão trabalhou com Joana Bastos Rodrigues, João Monteiro, Patrícia Sequeira e Vicente Alves do Ó. Colabora regularmente como ator no Teatro do Elétrico e Teatro da Terra.

Podes consultar todas as iniciativas que vamos ter neste dia aqui. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição, manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

O evento vai realizar-se no interior do Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo que a lotação está reduzida a 30 pessoas. Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.