A banda TrYangle apresenta single – All – com um vídeo realizado exclusivamente a partir de imagens retiradas do filme de terror canadiense “Les Affamés”.

Ganhando uma “segunda vida”, o single All , o olhar de Fred Rocha reclama uma visão diferente sobre a música.

Depois do filme ter sido premiado no Fantasporto, o jovem realizador Fred Rocha decidiu aglomerar a “atmosfera e beleza fotográfica” do filme fazendo um recut com a música dos TrYangle, “A ideia foi-nos apresentada pelo Fred e de imediato pareceu-nos interessante. A fotografia estava a par da música e isso era o mais importante. O resultado final impressionou não só a nós, mas ao realizador também, o que nos viabilizou a obtenção da autorização dele como também da produtora que assim fez com que esta parceria fosse avante”, partilhou a banda.

Videoclipe de Fred Rocha

O trio surgiu em 2009 com um álbum homónimo editado pela editora britânica Lockjaw Records- Não tendo passado despercebido foi referenciado por David McLaughlin na imprensa internacional.

Em 2013 os TrYangle editaram um novo single: Blue, acompanhado de um vídeo soturno e inquieto. O final do ano de 2018 marcou o regresso da banda com o novo single. Já em 2019 surgiu Wolf, segundo LP da banda.

Texto de Patrícia Silva
Fotografias de cortesia da banda e via Unsplash

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.