A Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II recebe, de 9 a 13 de Outubro, o espectáculo de stand-up comedy de Bruno Nogueira Depois do Medo, em digressão desde Novembro de 2018 e agora pela primeira vez em Lisboa.

Depois de no espectáculo A matança ritual de Gorge Mastromas ter dado corpo a Gorge Mastromas, em Maio e Junho deste ano, Bruno Nogueira regressa ao D. Maria II para fazer stand-up comedy, passados 10 anos depois do seu último espectáculo a solo, com 5 apresentações já praticamente esgotadas.

Sozinho em palco, Bruno Nogueira abordará “questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Entre os temas das questões estará, por exemplo, a “problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer”, entre outros problemas que ocupam a cabeça de Nogueira e que o próprio pretende passar para quem o ouvir.

Bruno Nogueira é também o primeiro convidado do TEATRA, o novo podcast mensal do Teatro D. Maria II, dedicado à cultura, ao teatro e às pessoas que o fazem. Durante cerca de 45 minutos, o actor e comediante fala do espectáculo Depois do Medo, do seu percurso profissional, da sua ligação ao D. Maria II e de outros temas ligados ao meio cultural.

O preço dos bilhetes varia entre os 12€ e os 16€ e podem ser adquiridos aqui, apesar de as sessões estarem já quase esgotadas.

Texto de Francisco Cambim
Fotografia de Bruno Nogueira para Depois do Medo

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.