A edição de 2019 do 48 Hour Film Project Lisboa acontece de 10 a 12 de maio. O 48 Hour Film Project é um fim-de-semana em que várias equipas competem para ver quem escreve, realiza e edita a melhor curta-metragem em apenas 48 horas. Após este esforço criativo, as curtas são exibidas num cinema em Lisboa e a equipa vencedora leva o seu filme a competição no Filmapalooza 2020.

Os Sócios Gerador têm 15% de desconto na inscrição de equipa para concorrer ao 48 Hour Film Project, em qualquer uma das fases e sobre o valor corrente. A próxima fase de inscrições finaliza dia 30 de abril e a última termina dia 10 de maio.

Para além disso, os Sócios Gerador têm direito a um preço especial na aquisição de bilhetes para as sessões de estreia das curtas-metragens: em vez de 5 euros pagam apenas 3 euros, mediante a apresentação do Cartão de Sócio Gerador na bilheteira.

Incrível, certo? Com o Cartão de Sócio Gerador tens acesso a um conjunto de vantagens e experiências junto de várias entidades da cultura portuguesa. Consulta aqui quais :)