A Ignição Gerador está de volta, desta vez para uma edição em parceria com o FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa,  já no próximo dia 6 de Abril, sábado, pelas 17h30.

O Museu Nacional da História Natural e da Ciência, um espaço incrível da Universidade de Lisboa, será palco de duas performances artísticas únicas e completamente surpresa. Como de costume, só saberás o que vai acontecer quando lá chegares ;-)

Estamos à tua espera junto à saída lateral direita do museu, que dá acesso ao Jardim Botânico, perto da bilheteira. Mas atenção, a lotação é limitada a 80 pessoas e pelas 17h00 serão distribuídas as senhas que garantem a entrada do público. Por isso, chega a horas para garantires o teu lugar.

Esta edição da Ignição Gerador está integrada na programação Outras Cenas, que antecede a 20° edição do Fatal e que, durante o mês de Abril, leva vários momentos de programação cultural a espaços improváveis da Universidade de Lisboa. 

A Ignição Gerador é uma iniciativa exclusiva e imprevisível que acontece bimestralmente em espaços inusitados.  É sempre composta por duas performances que podem ser sérias, divertidas, experimentais, consagradas ou, simplesmente, incríveis.

Descobre as últimas edições da Ignição Gerador aqui.