O festival de cerveja artesanal portuguesa volta ao Lumiar para uma edição recheada de criatividade cervejeira. De 10 a 12 de outubro, o Palacete da Junta de Freguesia do Lumiar e o Largo das Conchas recebem seis criativas marcas de cerveja artesanal, mas também workshops para pores as mãos na massa, dj sets com levedura, showcookings com cerveja à mistura e até exposições e conversas que inspiram.

A Central Gerador, o espaço do Gerador instalado no Largo das Conchas, estará aberta durante o evento para servir os melhores petiscos da gastronomia portuguesa e acompanhares, assim, as cervejas mais frescas com tábuas de queijos, o típico chouriço assado ou mesmo aquela tosta de abacate moderna.

E esta quarta edição traz novidades atrás: a entrada, ao contrário dos últimos anos, é gratuita. Para desfrutares das cervejas só tens de comprar o teu copo de vidro na Central Gerador, que tem um custo de 2 eur.

Fica atento à página da Birra da Cerveja e ao evento no facebook para ires acompanhando todos os detalhes desta 4ª edição.

Como entro para a Birra da Cerveja?

A entrada para o Largo das Conchas faz-se pelas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, na Rua Luís Pastor de Macedo.

A Birra da Cerveja é uma ideia da Junta de Freguesia do Lumiar e do Gerador.