A Birra da Cerveja e o Trampolim Gerador invadiram o Largo das Conchas e trouxeram muita programação. A Central Gerador acompanhou estas iniciativas e ficou aberta de quinta a sábado até às 24h. As conversas sobre o livro “Uma Viagem ao Mundo da Cerveja Artesanal Portuguesa” e “A Representatividade Feminina na Cultura” receberam vários convidados que enriqueceram o dia 10 com pontos-de-vista diferentes e o showcooking do cozinheiro João Henriques deixou todos com água na boca.

Na sexta-feira, a Ana Marques ensinou a sua receita de tempura de polvo com risoto de cevadinha e o dj set Leveduros encheu a Central Gerador com diversos estilos musicais. No dia seguinte, o Trampolim Gerador trouxe atividades como o quebra-gelo ao vivo, uma atuação do coro rock e ainda arte urbana pelo caligrafista João Pereira.

 

 

Amanhã, dia 16 de outubro pelas 21h, apresentamos as curtas-metragens Onde o Verão Vai (episódios da juventude), For You e Amor, Avenidas Novas, uma sessão de cinema com curadoria do Festival Caminhos do Cinema Português.

Espreita o Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para descobrires mais novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografias de Beatriz Sequeira