A Nancy Pelosi tem BUÇO! Embrulha.

4:24 AM 16 set 2020 Tweeter for Myphone
17,8 mil Retwits  719 Comentários 96,6 Curtidas

Parece que o John McCain foi torturado no Vietname. Grande coisa. A MIM TORTURAM-ME TODOS OS DIAS COM FAKE NEWS! O grande povo americano não se deixa enganar. Sou o melhor.

4:37 AM 16 set 2020 Tweeter for Myphone
15,6 mil Retwits  939 Comentários 140,7 Curtidas

O Clint Eastwood diz que eu não sou gentil. EU NÃO SOU GENTIL?

Não é o que elas dizem, quando as agarro pela...vocês sabem.

5:10 AM 16 set 2020 Tweeter for Myphone
13,2 mil Retwits  745 Comentários 121,3 Curtidas

A Jennifer Lopez e a Shakira estragaram a Super Bowl. A criticar a minha política de emigração. Se cantassem em vez de se meterem em coisas que não conhecem? Latinas loucas!

5:48 AM 16 set 2020 Tweeter for Myphone
19,5 mil Retwits  1542 Comentários 243,1 Curtidas

Ouvi dizer que há artistas plásticos a fazer críticas à minha presidência. Não faz mal. Decidi cortar o apoio ao National Endowment for the Arts. Artistas degenerados não merecem o dinheiro do bom povo americano. Provavelmente, a maior parte nem são verdadeiramente americanos. Como Obama, que é tanto daqui como eu sou mexicano. Ah! Ah!

4:37 AM 16 set 2020 Tweeter for Myphone
18,9 mil Retwits  1503 Comentários 157,7 Curtidas

President Strumpf?

Que horas são? O despertador não tocou.

Acordei em pânico, já estou atrasado.

Fui a correr para lavar os dentes. Olhei para o espelho e dei um grito. Estava com a cara transformada por um sorriso bestial, dentes brancos e uma espécie de penugem loura no cocuruto.

Esta manhã, ao despertar, descubro que me metamorfoseei num strumpf monstruoso.

Chamei o Gregório.

@ surrealDonaldStrumpf

-Sobre Jorge Barreto Xavier-

Nasceu em Goa, Índia. Formação em Direito, Gestão das Artes, Ciência Política e Política Públicas. É professor convidado do ISCTE-IUL e diretor municipal de desenvolvimento social, educação e cultura da Câmara Municipal de Oeiras. Foi secretário de Estado da Cultura, diretor-geral das Artes, vereador da Cultura, coordenador da comissão interministerial Educação-Cultura, diretor da bienal de jovens criadores da Europa e do Mediterrâneo. Foi fundador do Clube Português de Artes e Ideias, do Lugar Comum – centro de experimentação artística, da bienal de jovens criadores dos países lusófonos, da MARE, rede de centros culturais do Mediterrâneo. Foi perito da agência europeia de Educação, Audiovisual e Cultura, consultor da Reitoria da Universidade de Lisboa, do Centro Cultural de Belém, da Fundação Calouste Gulbenkian, do ACIDI, da Casa Pia de Lisboa, do Intelligence on Culture, de Copenhaga, Capital Europeia da Cultura. Foi diretor e membro de diversas redes europeias e nacionais na área da Educação e da Cultura. Tem diversos livros e capítulos de livros publicados.

Texto e fotografia de Jorge Barreto Xavier
gerador-gargantas-soltas-jorge-barreto-xavier