Dia 29 de abril, a Galeria Foco inaugura o seu novo espaço com a exposição "Amuse-Bouche" que estará em exibição até dia 29 de maio. A exposição conta com a participação de 13 artistas emergentes nacionais e internacionais.

Depois de quatro anos de criação contemporânea, situada na Rua da Alegria em Lisboa, a galeria Foco apresenta um novo espaço que será inaugurado com a exposição coletiva Amuse-Bouche.

Voltada para as aspirações da galeria nas suas mais diversas formas, a exposição abraça "a promessa de um futuro saboroso e resolutamente singular", no qual desperta sensações e sentidos que alimentam a imaginação.
Composta por 13 artistas emergentes nacionais e internacionais - alguns deles já familiarizados com a galeria, outros que se estreiam na mesma - as exposições individuais de cada um deles permite desenvolver uma programação diversa que ultrapassam conceitos de realidade, ilusão, elementos artísticos, entre outros.

A exposição conta com a participação de Bence Magyarlaki, Clara Imbert, Francisco Osório, Hugo Cantegrel, Luísa Salvador, Manuel Tainha, Márcio Vilela, Maria Appleton, Mia Dudek, Nádia Duvall, Pauline Guerrier, Rudolfo
Quintas e Sarah Valente.

Local: Galeria Foco
Horário: de terça a sexta-feira entre as 14h e as 19h e sábado das 11h às 13h;
Fotografia da cortesia da Galeria, obra de Sarah Valente