O Clube de Criativos de Portugal (CCP) já divulgou os jurados das categorias Experiências de Marca, Craft, Integração e Inovação, da 21ª edição do festival que este ano tem “Sem Medos” como mote. As candidaturas para os diferentes prémios estão abertas até ao dia 5 de abril, e o processo de inscrição pode seguir através de agência, agência in house, estúdio, produtora ou como freelance

Na categoria de Experiências de Marca o júri presidido por Miguel Durão é constituído por André Rabanea da Beta-i / Torkecc; Hugo Nóbrega da H2N; Patrícia Cordeiro da BigFish; Graça Martins da Graça Martins & Associados; Nuno Salvaterra da Leo Burnett; Pedro Batalha da Kiss; Luis Coelho da Wunderman; Ana Comporta dos CTT. 

O júri Craft é presidido por Cristiana Miranda da Playground, e composto por Rita Barbosa da Take it Easy; Pedro Patrocínio da Bro Cinema; Vítor Mingates da Ameba; Wayne dos Santos, freelancer / Blut Design; Augusto Fraga da Krypton; Gilberto Barros d’ o Escritório; Nuno Correia do Estúdio Nuno Correia; e Sérgio Soares do Continente.

A categoria de Integração passa a incluir também Inovação e terá como jurados os presidentes de cada uma das categorias a concurso, a quem se juntam a presidente e a vice-presidente do CCP. Assim, o grupo de jurados é integrado por Andreia Ribeiro da CCP, Miguel Durão, Cristiana Miranda, João Coutinho, Fred Saldanha, Pedro Falcão e Susana Albuquerque na qualidade de presidente. 

Os membros dos grupos de júris de Jornalistas, que irão eleger o vencedor do Grande Prémio Jornalistas 2019, vão ser anunciados em breve. Podes ler o regulamento aqui e inscrever-te aqui.

Texto de Carolina Franco
Fotografia de CCP disponível via Facebook

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.