Quarta-feira, 3 Abril 2019

Filipe Savian

Filipe Savian, brasileiro curioso, atualmente reside em Portugal. Vive no mundo da arte desde muito cedo (no mundo da lua também), é ilustrador digital, desenhista e microempreendedor. Aquariano inquieto, aprendiz de tatuador, amante de música e de street art.

Embora esteja no início da sua trajetória profissional, já fez parte de vários projetos artísticos. Busca deixar um pouco da sua identidade em cada ilustração, bandas desenhadas, designer de logótipos e identidades visuais, ou num simples desenho para a sua avó.

Fundador da MAGA Companhia Criativa, uma microempresa de vestuário street, que foi criada para oferecer produtos, mas também divulgar a arte em toda sua essência.

Para saberes mais sobre ele, espreita aqui:

encarartes.portfoliobox.net/

www.instagram.com/filipesavian/


Se queres conhecer mais autores portugueses, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE

Notícias 20.Mai.2019

Aniversário de Eduardo Lourenço assinalado com estátua de bronze em Lisboa

A União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA) vai apresentar na quinta-feira, às 18h, em Lisboa, uma estátua em bronze de Eduardo Lourenço, da autoria de Leonel Moura, para…

Literatura 20.Mai.2019

"As Moscas" de Jean-Paul Sarte nas Leituras no Mosteiro

Esta terça-feira, dia 21, o Centro de Documentação do Teatro Nacional São João (TNSJ), localizado no Mosteiro de São Bento da Vitória, no Porto, acolhe uma leitura informal de “As…

Fora da Gaveta 20.Mai.2019

Festival Planalto arranca em Moimenta da Beira com música, dança e conferência em torno do colonialismo

O Planalto – Festival de Artes arranca esta segunda-feira, dia 20, em Moimenta da Beira, com a conferência “Descolonizaaaaarte!”, de Joacine Katar Moreira, criada em torno das ideias do colonialismo…

AGENDA 20.Mai.2019

ZA! regressam a Barcelos

Depois de uma passagem pelo Festival Milhões de Festa, os ZA! regressam a Barcelos, no dia 24 de maio, para apresentar Panchiko Plex, o novo álbum, para mais uma noite…

Notícias 20.Mai.2019

Entrevista a Tó Trips: “O futuro faz-se com aquilo que vem de trás, com o romper com o passado.”

Desafiado pela GAU – Galeria de Arte Urbana, para propor ideias musicais e criativas para a programação da 3.ª Edição do Muro – Festival de Arte Urbana, o Gerador surgiu…

Notícias 20.Mai.2019

Passatempo Sofar Sounds Lisboa: ganha 2 bilhetes duplos para os concertos de 25 de maio

A próxima edição do Sofar Sounds Lisboa está quase a chegar e os Sócios Gerador têm dois lugares duplos reservados para os concertos do dia 25 de maio! O espetáculo…