Parceria remunerada por

O café é um amigo de todas as horas. Ajuda-nos a estar mais despertos, é perfeito para terminar uma refeição, faz companhia numa pausa, junta amigos e família à volta da mesa e é um bom ouvinte das histórias que nos marcam. Mas, e se em cima de todos estes momentos, o café também nos permitisse olhar com outros olhos para o nosso dia-a-dia e ver criatividade em todo o lado? E se aquele lugar ou objeto com o qual nos cruzamos regularmente, mas que, não nos chama a atenção, passasse a ter um brilho especial?

Esta é a proposta de Bellissimo, que nos propõe vermos o mundo com outro sabor. Inspirado na vibrante vida italiana, mas com alma portuguesa, Bellissimo quer trazer a arte e a criatividade para o centro do nosso dia-a-dia. O passaporte para esta nova forma de ver o mundo pode vir dentro de uma prática cápsula ou para os apreciadores dos processos de extracção mais tranquila e paciente, em café moído. 

Independentemente da forma, podes sempre esperar sabores com personalidade: um toque de acidez que resulta da combinação dos melhores arábicas da África do Leste e da América Central, no caso do Aroma Originale, ou um toque de achocolatado no Aroma Intenso, fruto da perfeita harmonia entre arábicos da América Central e os melhores robustas africanos. 

Se preferes toda a intensidade de um expresso, mas dispensas cafeina, podes sempre optar pelo Decaffeinato, um café que, devido a cuidadosos processos de descafeinização, ganhou suavidade, mas manteve concentrado em si os aromas e o carácter autêntico dos arábicas da América Latina e dos robustas africanos.