O Theatro Circo, em Braga, apresentou a programação do espaço para os próximos meses. Em palco, passará todo o tipo de música em diferentes contextos. Este mês, destacam-se os artistas internacionais em ascensão.

Na próxima semana, o brasileiro Tim Bernardes pisa a sala principal. Depois do sucesso da sua banda” O Terno”, o compositor apresenta “Recomeçar”, desta vez a solo.  O artista chegou a ser nomeado para o Grammy Latino de 2018 como Melhor Álbum de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Já com o festival Braga Music Week em vista, o Theatro Circo apresenta Jacco Gardner, que com apenas dois discos conquistou posição no mundo do psicadelismo contemporâneo. Em comunicado, é possível ler que o artista “vem apresentar o mais recente disco “Fading Cosmos” num espetáculo em que o público o rodeará em cima do palco principal”.

No dia de Halloween, 31 de outubro, o espaço recebe os artistas La Zowi e Ms Nina. La Zowi, uma referência do trap em Espanha, estreia-se em Portugal no mesmo dia com temas como “Obra de Arte”, “Bitch Mode” e “No Lo Ves”. Ms Nina é natural da Argentina e representa uma nova ramificação do reggaeton, o neoperreo. Além disto, tem feito digressões pelos Estados Unidos e pela Europa com a mais recente mixtape “Perreando por Fuera, Llorando por Dentro”, que virá apresentar ao Theatro Circo.

Texto de Gabriel Ribeiro
Fotografia de Theatro Circo

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal clica aqui.