Câmara Municipal de Almada é, pela primeira vez, membro do júri dos prémios Insties Gerador. Almada é uma cidade que sempre se orgulhou da sua dimensão artística, nomeadamente em áreas como a dança, o teatro, a arte urbana ou a música. Por este motivo, Almada vai servir de palco à Gala dos Insties Gerador, que acontece no dia 8 de fevereiro de 2020.

Fazem ainda parte do júri a Fundação Calouste Gulbenkian, a ESAD das Caldas da Rainha, a escola artística Ar.Co, o gnration, espaço de criação, performance e exposição de Braga, e o Clube Criativos de Portugal. Aos representantes destas seis entidades cabe a responsabilidade de escolher os nomeados e os vencedores para as nove categorias a prémio deste ano: Melhor Instagrammer, Melhor Mural, Melhor Foto, Instagrammer a Seguir em 2020, Melhor Arte, Melhor Conteúdo Nacional, Melhor Retrato, Melhor Foto Criativa e Melhor Foto Minimalista.

Os Insties Gerador são os prémios que distinguem quem mais se destaca no Instagram em Portugal. As candidaturas para a edição deste ano estão a decorrer até dia 31 de dezembro de 2019 e, para tentares a tua sorte, basta marcares numa foto ou arte na tua conta de Instagram, o hashtag #instiesgerador.

No dia 13 de janeiro de 2020 são anunciados os nomeados e a 8 de fevereiro os grandes vencedores na Gala Insties Gerador 2020, em Almada. Sabe mais aqui.

Camara-Municipal-Almada-Juri-Insties-Gerador