A Câmara Municipal de Torres Vedras apresenta “Sentir Cultura”, o programa em meio digital que pretende contribuir para a resiliência cultural e artística em contexto de pandemia.

 Os eventos já deram início e os próximos dias 24 de fevereiro, 3, 10 e 17 de março, às 11h00, serão marcados pela oficina criativa “A Música da Rota da Seda em Casa” dinamizada pela Associação Cultural “MúsicÀlareira”, com a apresentação de vários instrumentos musicais e indumentárias de diversas partes do mundo.

A iniciativa contará com a performance “Places of Comfort lV – Confinamento” de Mariana Amorim, com a divulgação da entrevista a Nuno Côrte-Real e a transmissão do filme “Um estado mais tranquilo”, entre outros eventos que podem ser consultados na programação até abril.

Sentir Cultura é um programa que “sublinha a Cultura como um elemento agregador e essencial às dinâmicas de coesão social, reconhecendo o seu carácter transformador. Mais do que a mera promoção de uma programação cultural exaustiva, este projeto visa a criação, em tempo real, de novas possibilidades em torno das práticas culturais” – refere-se em comunicado de imprensa.

Local: Consulte aqui

Horário: Consulte aqui

Preço: Grátis

Fotografia disponível via Unsplash