Vilamoura recebe o Candlelight Open Air: Bandas sonoras de animação à luz das velas e Candlelight Open Air: O melhor de Vivaldi à luz das velas, uma proposta de concertos intimistas à luz das velas para as próximas noites de verão.

No dia 14 e 21 de agosto, o conhecido formato 'Candlelight Open Air', chega ao Algarve e junta músicas de algumas das mais icónicas bandas sonoras de animação de todos os tempos e as obras mais famosas de Vivaldi, num ambiente verdadeiramente intimista ao pôr-do-sol.

No dia 14 de agosto, o Candlelight Open Air: Bandas sonoras de animação à luz das velas começa pelas 21h15 no rooftop do Hotel Tivoli Marina Vilamoura, com um programa que inclui algumas das mais conhecidas bandas sonoras de animação, como "Let It Go", "Into The Unknown" e "All Is Found" (Frozen), "Under the Sea" "Kiss the Girl", e até um Medley do Rei Leão, interpretadas por um Quarteto de Cordas.

No dia 21 de agosto o rooftop do Centro de Congressos do Algarve, com vista para a Marina de Vilamoura, recebe os maiores êxitos de Vivaldi interpretados por um Quarteto de Cordas, com Candlelight Open Air: O melhor de Vivaldi à luz das velas. O concerto está marcado para as 21h15 e, em ambos os concertos, as portas abrem pelas 19h45 e fecham às 20h45 - não sendo possível a entrada depois do fecho de portas.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

Texto por Patrícia Nogueira
Fotografia disponível via Pexels
Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal clica aqui.