Com a chegada do Outono, os Capitão Fausto lançam o novo single “Faço as Vontades” e aproveitam para revelar a capa do disco que aí vem para assinalar o concerto no Super Bock em Stock.

Do próximo álbum da banda já se conhece o seu nome, “A invenção do Dia Claro”, e dois singles: “Sempre Bem” e “Faço as Vontades”. O single agora lançado tem composição dos Capitão Fausto e letra de Tomás Wallenstein. O disco foi gravado nos Red Bull Studios São Paulo e produzido e misturado em Alvalade pelos Capitão Fausto.

A capa do disco é da responsabilidade do ilustrador e designer gráfico Vitor da Silva. O artista tem uma carreira extensa, com trabalhos de grafismo em jornais como o Expresso, o Tempo ou Correio da Manhã e desenvolveu grafismos para a Fundação Calouste Gulbenkian durante 30 anos.

Os Capitão Fausto são uma das bandas confirmadas para o Super Bock em Stock, que se realiza nos dias 23 e 24 de novembro na cidade lisboeta. A ordem deste festival é caminhar pelas ruas da Avenida da Liberdade e, de sala em sala, descobrir Música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam despercebidos.

Texto de Andreia Monteiro

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal clica aqui.