Há dois tipos de pessoas: as que aproveitam os passatempos do Cartão Sócio Gerador para andarem a laurear a pevide pelo país todo e aquelas que esperam pelo dia 1 de janeiro para se convencerem que este ano é que é.

Acontece regularmente vermos um artista confirmado num festival que queremos muito ir mas outras coisas sobrepõem-se. Sejam questões monetárias ou mesmo a falta de companhia, são vários os fatores que nos levam a abandonar essa ideia e a prosseguir, na esperança de que possa surgir outra oportunidade para presenciarmos o tão esperado concerto.

Para os Sócios Gerador torna-se um pouco mais fácil. Este verão oferecemos 6 passes duplos para os quatro dias do festival Bons Sons, em Tomar. Se os dias andavam monótonos, ganharam logo outra vida quando o Sócio Gerador teve não só a possibilidade de ir aproveitar o festival sem abrir a carteira, como conseguiu convidar alguém para ir consigo. E não foi só no festival Bons Sons! Descobre aqui os passatempos que fizemos este ano.

Os passatempos do Cartão Sócio Gerador são regulares e compensam largamente a compra. Os bilhetes oferecidos são quase sempre bilhetes duplos, o que significa que um Cartão de Sócio é benéfico não só para quem o tem como também para os que o rodeiam.

João Rocha, mais conhecido pelo projecto 2 kinds of people, está a ajudar-nos a ilustrar, como só ele sabe, os dois tipos de pessoas que existem no mundo: os que sabem aproveitar passatempos e os que passam o tempo sem agarrar estas oportunidades, ou seja, os Sócios Gerador e os Não Sócios Gerador.

Este Natal oferece um Cartão de Sócio Gerador e uma agenda para 2020 bem recheada de cultura portuguesa. Descobre todas as vantagens e compra o teu cartão aqui.

PS – Há dois tipos de pessoas no mundo: as que encomendam os presentes a tempo e as que o fazem em cima da hora. Para o Cartão de Sócio Gerador chegar a tempo do Natal, sem pressas, faz a tua encomenda até dia 16 de Dezembro.
cartao-socio-gerador-campanha-natal-passatempo-bons-sons-2-kinds-of-people