Há dois tipos de pessoas: os Sócios Gerador, que recebem no mail convites para experiências e eventos exclusivos e aqueles que andam sempre a perguntar aos amigos quem arranja convites.

Este ano oferecemos aos Sócios Gerador a oportunidade de ir às duas edições da Moda Lisboa, em Março e Outubro. Neste evento, onde a grande maioria dos desfiles é de acesso reservado a convidados, podes descobrir as coleções dos criadores de moda nacionais, dos já estabelecidos aos mais novos.

O Cartão Sócio Gerador, para além de todos os descontos fixos e passatempos que proporciona aos sócios, dá também acesso a festas e iniciativas para as quais não há bilhetes disponíveis.

Aqui tens a prova de que não é preciso conhecer a pessoa X ou gastar uma fortuna para poder entrar nestes eventos.

Os passatempos do Cartão Sócio Gerador são regulares e dão-te a oportunidade de fazeres parte de experiências únicas como esta. Os bilhetes oferecidos são quase sempre duplos, o que significa que o cartão é benéfico não só para quem o tem como também para os que o rodeiam.

João Rocha, mais conhecido pelo projecto 2 kinds of people, está a ajudar-nos a ilustrar, como só ele sabe, os dois tipos de pessoas que existem no mundo: os que sabem aproveitar passatempos e os que passam o tempo sem agarrar estas oportunidades, ou seja, os Sócios Gerador e os Não Sócios Gerador.

Este Natal oferece um Cartão de Sócio Gerador e uma agenda para 2020 bem recheada de cultura portuguesa. Descobre todas as vantagens e compra o teu cartão aqui.

PS – Há dois tipos de pessoas no mundo: as que encomendam os presentes a tempo e as que o fazem em cima da hora. Para o Cartão de Sócio Gerador chegar a tempo do Natal, sem pressas, faz a tua encomenda até dia 16 de Dezembro.
socio-gerador-moda-lisboa-passatempo-descontos-campanha-natal