No dia 1 de Junho, sábado entre as 18h e as 22h, prevê-se uma tarde estúpida na Central Gerador, o novo espaço do Gerador no Lumiar, com o Dj Set Uma Tarde Estúpida.

As melhores tardes são aquelas sem sentido, que nos apanham de surpresa e nos obrigam a repetir: “deixa só ver o que vem a seguir”. Disco servido como prato principal, cozinhado com lapsos indie e espasmos beat, num set para um final de dia que se quer bem fresco.

De 31 de Maio a 30 de Junho celebramos os 5 anos do Gerador com um mês de programação na Central Gerador, o novo espaço do Gerador no Lumiar, em Lisboa. Sempre de quinta a domingo, das 12h às 24h, com cinema, conversas, exposições, poesia, dj sets ou mesmo feiras que invadem o incrível Largo das Conchas. O Café Central estará também aberto de quarta a domingo com petiscos e bebidas que aconchegam o estômago e elogiam a gastronomia portuguesa.

Os sábados como este são dedicados aos discos onde, entre as 18h e as 22h, entregamos a mesa de mistura a um dj convidado.

Descobre a programação do 5º Aniversário do Gerador aqui.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).