Hoje inicia-se mais uma semana de programação na Central Gerador, recheada de momentos culturais de quarta a sábado. Descobre aqui o que preparámos para ti:

16 de outubro, quarta | Cinema – Curadoria Festival Caminhos Cinema Português

Em outubro, a curadoria do cinema na Central Gerador está entregue ao Festival Caminhos Cinema Português, que elaborou uma programação com o que de melhor do cinema académicos. No dia 16 d outubro, vais assistir aos filmes Onde o Verão Vai (episódios da juventude)For You, Amor, Avenidas Novas, e SHE.TEMA.OHA.

17 de outubro, quinta | Conversas – O vinil veio para ficar?

Vamos falar sobre esta nova/velha moda que é o disco de vinil, já no dia 17 de outubro, pelas 19h30. Fica atento pois em breve divulgamos os convidados especiais que vão participar neste debate informal.

18 de outubro, sexta | Música – Concerto Chinaskee

Chinaskee é o alter-ego de Miguel Gomes, uma personagem criada para apresentar os seus sentimentos ao desconhecido na forma de canções. No dia 18 de outubro traz consigo o teclado e a guitarra, e vai mostrar trabalhos anteriores e alguns temas do próximo disco “Bochechas”.

19 de outubro, sábado | Poente – Quebra-Gelo ao vivo

Vem testar os teus conhecimentos da cultura portuguesa na Central Gerador com o quiz Quebra-Gelo ao vivo. O Quebra-Gelo é uma secção da Revista Gerador que desafia os leitores a testar, afinal, o que sabem sobre a cultura em Portugal. As equipas são compostas por duas pessoas e a lotação é limitada a 15 duos (30 pessoas no total). Serão 25 questões no total. Traz um amigo, forma um duo e vem jogar ao Quebra-Gelo!

Fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para descobrires mais novidades.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Fotografia de Andreia Mayer