A música vai invadir a Central Gerador hoje à noite. Pelas 21h desta sexta-feira, vem ter connosco à nossa esplanada e assiste a um concerto gratuito da Gabriella-la-la.

Gabriella-la-la nasceu na Holanda mas instalou-se em Lisboa após conhecer o namorado e produtor musical João Ferreira. Escreve músicas desde a adolescência mas foi em 2019 que começou a partilhar as suas canções e a dar concertos ao vivo, estreando-se com o single Hello Turtle. Com influências do folk e do country, esta canção pop otimista apresenta a cantora a dirigir-se a ela própria, mais em concreto às partes dela que tendem a esconder-se como uma tartaruga dentro da sua carapaça.

Até dia 31 de Julho, visita-nos na Central Gerador à quinta e sexta, das 18h às 23h, e ao sábado e domingo, entre as 12h e as 23h. O Café Central estará aberto neste horário com petiscos e bebidas que aconchegam o estômago e elogiam a gastronomia portuguesa. Temos ainda sessões de cinema às quintas e música ao vivo às sextas a partir das 21h na Central Gerador.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).