Todas as quintas-feiras recebemos três convidados na Central Gerador para debater um tema que elogia a cultura portuguesa. A conversa “O Vinil Veio Para Ficar?”, que ia acontecer amanhã pelas 19h30, foi cancelada.

A Central Gerador mantém-se aberta das 18h às 23h para que possas vir tomar um café ou saborear um bom copo de vinho num ambiente descontraído. A exposição “Se as paredes falassem, 2019” de Andreia Mayer vive no Largo das Conchas durante todo o mês de outubro para que possas vir descobrir a visão da fotógrafa sobre as obras de arte urbana feitas no âmbito do festival Conversas na Rua, na Amadora.

Esta semana ainda vamos receber Chinaskee em concerto na sexta-feira, pelas 21h, e o Quebra-Gelo ao vivo no sábado, o quiz que te põe à prova com perguntas da cultura portuguesa. Espreita o Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para descobrires mais novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).