Todas as quartas-feiras recebemos convidados na Central Gerador para debater um tema que elogia a cultura portuguesa. A conversa “Ensino da Pastelaria em Portugal”, que ia acontecer amanhã pelas 19h30, foi cancelada.

A Central Gerador mantém-se aberta das 18h às 23h para que possas vir tomar um café ou saborear um bom copo de vinho num ambiente descontraído. A exposição Lisboa com história de David Cachopo vive no Largo das Conchas durante todo o mês de novembro para que possas vir descobrir a visão do fotógrafo sobre os espaços de Lisboa que se têm mantido mais ou menos intocáveis ao longo do tempo.

Esta semana ainda vamos receber Tiago Francisquinho (aka Cano Guru) em concerto na sexta-feira, pelas 21h, e a festa Lo-fi Rock 'n' Roll no sábado, pelas 16h, que encerra o ciclo de cinema com curadoria Kino-Doc na Central Gerador. Também no sábado vamos poder ouvir a poesia de Maria Jorge no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar pelas 18h.

Espreita o Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para descobrires mais novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luís Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).