Aos sábados, sempre entre as 18h e as 22h, na Central Gerador entrega-se a mesa de mistura a um Dj convidado. Hoje, dia 8 de Junho, volta o Dj Set Uma Tarde Estúpida ao comando em pleno Largo das Conchas, um pátio ao ar livre em frente à Central Gerador, para um final de dia com muito disco à mistura.

É provável que seja difícil descobrires a sequência das músicas e que sejas apanhado várias vezes de surpresa ao longo deste dj set. Mas o prometido é devido: o prato principal é disco, temperado com indie e até, quem sabe, umas pitadas de beat.

Até 30 de Junho, continuamos a celebrar os 5 anos do Gerador com um mês de programação na Central Gerador, o novo espaço dedicado à promoção da cultura portuguesa no Lumiar, em Lisboa. De quinta a domingo, entre as 12h e as 24h, é possível que encontres cinema, conversas, exposições, poesia, dj sets ou mesmo feiras.

Para acompanhar tudo isto e porque o Gerador não quer ninguém de barriga vazia, o Café Central estará também aberto de quarta a domingo com petiscos e bebidas que aconchegam o estômago e elogiam a gastronomia portuguesa.

A entrada para todas as iniciativas é livre.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Foto de Diana Mendes