Hoje inauguramos a exposição Esboços do Ofício reúne o conjunto de projetos finais, e outros, elaborados pelos formandos do primeiro curso “Manual Prático de Ilustração” da Escola Gerador e, pelas 20h30, contamos com uma atuação especial da banda BuenaMoza que integra um aluno que faz parte do ofício.

A geografia musical dos BuenaMoza inclui coordenadas do funk, do soul e da eletrónica, mas também com algum pop-rock à mistura. Juntaram-se em 2015 e desde então lançaram o primeiro EP de originais em 2017, sob o nome «Next Time», distribuído digitalmente pela Nebula Records. Um dos seus temas foi incluído na compilação Carnaby Street – LoungeMasters (França) e o júri do EDP Live Bands de 2017 seleccionou um dos seus temas para a fase semi-final daquele concurso.

São presença regular no Tokyo Club, no Cais do Sodré, em Lisboa, e estiveram já presentes em festivais como o OutJazz, festival Termómetro, Festival do Bosque, entre outros eventos por todo o país. A banda apresenta-se com Joana Viveiro na voz, Adam no baixo, João Coutinho na guitarra, Dario Trigilia na bateria e Ricardo Sequeira nos teclados.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, em dezembro fechamos nas sextas-feiras dia 8 e 13, e a partir de dia 22 até ao fim do mês. Fica atento Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).