Autor de livros premiados como A Enciclopédia da Estória UniversalOs livros que devoram o meu pai e A Contradição Humana, Afonso Cruz é o próximo convidado da iniciativa Chá com Livros.

O escritor, ilustrador e músico português, natural da Figueira da Foz, estará sentado esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 19h, no Café Esplanando – no Parque das Nações, em Lisboa – para uma conversa junto dos seus leitores entre chá, livros e histórias.

Através desta iniciativa, desenvolvida pela Junta de Freguesia do Parque das Nações, a Chá com Livros tem promovido o encontro entre autores convidados e a comunidade de leitores. As sessões, realizadas mensalmente sob um tema previamente definido, obedecem a um formato de mesa-redonda, em que se convidam dinamizadores das diversas áreas de interesse relacionadas com o tema da sessão.

Esta será a primeira sessão de 2019, subordinada ao tema “inclusão”. Em fevereiro, a Chá com Livros prossegue com a mesma temática, tendo como convidados os escritores Afonso Reis Cabral e Silvina Marques.

 

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Fotografia de Paulo Sousa Coelho

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.