A espera está oficialmente terminada: a nova Revista Gerador já está nas bancas!

Uma das grandes novidades da nova revista são as crónicas regulares de Luís Sousa Ferreira, Marta Crawford, Pedro Pires e Salvador Sobral.

Luís Sousa Ferreira, diretor do 23 Milhas e fundador e diretor artístico do Bons Sons, é o autor da crónica Disco Riscado que nos fala de cultura popular, talvez até de maneira erudita. Marta Crawford, psicóloga, sexóloga, terapeuta familiar e autora publicada, escreve a crónica Preliminares que relaciona cultura e com sexualidade. Pedro Pires, CCO/CEO da agência Solid Dogma, trás-nos a crónica Constructo Constritor que levanta questões desconfortantes sobre as marcas e a cultura. Por fim, Salvador Sobral, músico com dois discos a solo e vencedor da Eurovisão em 2017, dá voz à crónica Insónias Produtivas acerca da arte e do ser humano.

Para além das crónicas regulares apresentamos, ainda, em todas as edições uma obra literária, fotográfica e gráfica. Nesta edição, contamos com um texto da poeta Matilde Campilho com o título Flor e Urso, fotografias da Marta Ferreira, distinguida como a melhor instagrammer portuguesa nos prémios Insties Gerador 2019, e ilustrações da designer incalma.

Se ainda não nos leste, agarra a tua Revista Gerador na nossa loja online, no quiosque mais perto de ti ou na Central Gerador, o espaço do Gerador no Lumiar, em Lisboa.

Deixamos aqui um gostinho do que podes encontrar nas nossas páginas: