O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, CLi, vai disponibilizar, de 5 a 30 julho, cursos em regime intensivo. Alemão, Árabe, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Neerlandês, Russo ou Sueco serão os idiomas disponíveis durante este período.

As aulas dos cursos regulares de 60 horas decorrerão, todos os dias úteis, em horário pós-laboral (18h00-21h00) e apenas na modalidade à distância. Já os cursos específicos decorrerão duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, a partir das 17h00. Entre estes encontram-se Aprender Italiano com Arte, Conversação em Inglês, Inglês para Negócios, Inglês Jurídico, etc.

As aulas dirigidas ao público jovem, dos 10 aos 16 anos, serão no período da manhã, entre as 10h00 e as 12h00, de segunda a quinta-feira. Os cursos de Alemão, Chinês, Coreano, Francês, Alemão e Inglês são os cursos propostos para ocupar os tempos livres de uma forma divertida e didática. Os irmãos têm, ainda, um desconto de 20% no pagamento da propina.

As inscrições para os cursos decorreram exclusivamente online através do website do CLi até ao dia 25 de junho.

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via Pexels