Conversas Impróprias é um ciclo de discussão exclusivamente online, promovido pelo Gerador em parceria com o Shifter onde se reflete sobre o futuro do jornalismo. Estas conversas acontecem mensalmente, sempre ao sábado de manhã, no Palco Online Gerador.

Convidamos-te a rever a conversa do mês de setembro, moderada pela jornalista do Gerador Carolina Franco, onde juntamos três convidadas muito especiais, também elas jornalistas, Ana Cristina Pereira, com um trabalho notável a nível de Direitos Humanos no jornal Público, Paula Cardoso, fundadora do Afrolink, e Maria Martha, diretora de conteúdo da Gênero e Número. Esta foi uma conversa transatlântica onde se refletiu conjuntamente sobre a importância de ter diversidade nas redações e a forma como se deve tratar as minorias no jornalismo. Para assistires agora a esta conversa clica aqui.

Como acompanhar o ciclo?

Poderás saber mais sobre o ciclo Conversas Impróprias no site do Gerador e no site do Shifter e nas redes sociais dos dois meios, onde vamos lançando a programação no arranque de cada mês.

Se quiseres ficar a par de todas as novidades sobre este ciclo, convidamos-te a deixares aqui o teu e-mail e número de telefone para receberes uma newsletter especialmente dedicada a este tema na tua caixa de correio e WhatsApp.

revê a última conversa do ciclo conversas imprórprias