“Frio do Inverno” é o novo single de Desconectados, um dueto entre Pedro Vidal e Jorge Palma que se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

A segunda faixa de antecipação do álbum “Liberdade Incondicional” com data de edição para este ano, junta em estúdio o guitarrista e diretor musical da banda de Jorge Palma - aquele que diz ser o seu grande mestre, “numa simbiose de talento absolutamente extraordinária”.

De acordo com o comunicado de imprensa, “Liberdade Incondicional” masterizado por Mário Barreiros será composto por 10 temas, quatro da autoria de Carlos Tê, “um dos maiores autores da música portuguesa” e um com a colaboração de Manuel Cruz, “que deu palavras a uma música de Pedro Vidal com o seu génio lírico”

A obra discográfica “viaja entre a energia elétrica das guitarras e ritmos intensos liderados por vozes rasgadas ou apenas melodias vocais acompanhadas por um só piano, criando um mundo sonoro onde se pode contemplar um vasto leque de emoções. Este trabalho é o resultado de muitos anos de pesquisa, de muita procura e sobretudo de muita paixão pelo rock” – finaliza-se em comunicado.

Texto por Filipa Bossuet

Fotografia da cortesia de Pedro Vidal